Campanha terminada

SABORISTA

SABORISTA é uma loja online que promove uma relação privilegiada do consumidor com as tuas marcas preferidas. Cada youzzer™ pode responder ao questionário SABORISTA, recomendar e partilhar o site com os seus amigos e... Ganhar uma oportunidade única!

Mostrar mais

 

 

Saborista
O SABORISTA é uma loja online que promove uma relação privilegiada do consumidor com as tuas marcas preferidas.

No SABORISTA, acessível em www.saborista.pt, podes encomendar os produtos da SUMOL+COMPAL e parceiros e recebê-los em casa, sem custos adicionais. Além dos produtos que já conheces, é também no SABORISTA que tens acesso, em primeira mão, às inovações e às edições exclusivas das várias marcas SUMOL+COMPAL.

Todos os meses são lançadas edições exclusivas e limitadas das marcas presentes na loja para o SABORISTA - os chamados “Exclusivos”. Estas edições especiais pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a histórias das marcas.

 
Entre os exclusivos, sumos e néctares, doses de fruta, refrigerantes, águas, cervejas e produtos de mercearia, SABORISTA é um portefólio de emoções que pretende promover a exclusividade para todos.
Saborista
Começar esta campanha respondendo ao questionário SABORISTA;
Visitar o site SABORISTA, pôr Gosto na página do Facebook SABORISTA e, através do menu “As minhas ações”, dar-nos a sua opinião;
Recomendar e partilhar os conteúdos desta campanha no seu blog pessoal e nas suas redes sociais, utilizando hashtags #youzzsaborista e #youzz” (através do menu “As minhas ações - canto superior esquerdo desta página - e escolhe a opção ”Partilha”) e recomendá-los aos seus amigos (opção “Recomendar a Amigo”);
No final da campanha, 1 000 youzzers™ vão ganhar uma oportunidade única no SABORISTA: 10€ em compras. Vão ainda poder dar a oportunidade a 3 amigos de usufruírem de 10 € em compras numa encomenda no SABORISTA.
NOTA: Uma recomendação foi contabilizada por cada amigo que siga o link de partilha. Pela participação neste WOMCast ganharam mais pontos para a conta youzz™, o que melhora as possibilidades de ficar entre os selecionados para futuras campanhas.
Saborista
Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui