Campanha terminada

Elvive Óleo-em-Creme

Nesta campanha 1 000 youzzers™ tiveram a oportunidade de experimentar ELVIVE Óleo-em-Creme, um novo capítulo na linha Óleo Extraordinário. Entra e sabe mais!

Mostrar mais


ELVIVE ÓLEO-EM-CREME:
UM NOVO CAPÍTULO DOURADO
NA LINHA ÓLEO EXTRAORDINÁRIO


Depois do lançamento da sua 1ª gama de cuidados para cabelos normais a secos, Elvive Óleo Extraordinário com 6 óleos* de flores preciosas - um ritual completo de nutrição que adapta o cuidado à fibra e responde às diferentes necessidades dos cabelos normais a secos - L’Oréal Paris apresenta Óleo-em-Creme, uma textura inovadora para nutrir o cabelo, sem pesar.

Elvive


TEXTURA LEVE E ENVOLVENTE:
UM NOVO CUIDADO CAPILAR

 


As mulheres conhecem bem os sinais de um cabelo seco: fibra capilar ressequida, cabelo áspero, baço e fragilizado - um estado que pode ter origem numa insuficiência de lípidos, como característica natural ou como consequência de agressões exteriores. Existem vários níveis de secura: um cabelo normal a seco não é igual a um cabelo seco e danificado. Os sinais podem variar ao longo dos comprimentos, mas é geralmente nas pontas que são mais severos. A gama Elvive Óleo Extraordinário propõe um ritual completo de nutrição, à base de 6 óleos* de flores preciosas, que se adaptam às diferentes necessidades dos cabelos normais e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.

 
Elvive NUM CABELO MOLHADO:
aplicando com a palma da mão o equivalente a uma noz de produto em todo o comprimento, de forma a cobri-lo com um véu brilhante de suavidade.
Elvive ANTES DE SECAR O CABELO:
como protetor de calor, salvaguardando a fibra das agressões provocadas pelo secador - um resultado sublime.
Elvive NUM CABELO SECO:
aplicar o equivalente a uma noz de óleo-em-creme sobre todo o comprimento, para reavivar o brilho e disciplinar o frisado.



FUNCIONAMENTO DA CAMPANHA

No arranque da campanha, cada youzzer™ recebeu um kit ELVIVE/youzz™ gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:

» 1 carta de boas-vindas;

» 1 unidade de ELVIVE Óleo-em-Creme para experimentação;

» 10 vales para oferecer às amigas;

» 1 guia global de campanha, com informações sobre o produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião);

» 1 bloco de questionários para amigos para que registes a opinião de todos aqueles com quem partilhaste as amostras.

Elvive


PASSATEMPO FOTO + DIVERTIDA

Premiámos as youzzers™ com as fotografias ELVIVE Óleo-em-Creme mais originais.

Para estar entre as vencedoras apenas foi preciso tirar fotografias que traduzam a experiência e demonstrem os resultados ELVIVE Óleo-em-Creme e fazer o upload para a galeria de campanha.

No final da campanha, um júri L'Oréal selecionou as 3 fotografias mais criativas de entre as 10 mais votadas!

Parabéns, Ana Peixoto, Encarnação Paes e Sandra Bras, são as vencedoras do passatempo.

 
PARTILHA
A EXPERIÊNCIA


Sabes que gostamos muito de partilhas online, por isso mesmo, não deixes de fazer as tuas partilhas em Facebook, Instagram, blog ou qualquer outro meio. Não te esqueças de as definir como públicas, nos casos em que for preciso, para que toda a gente possa conhecer a tua experiência. E claro, usa sempre as #youzz e #ElviveOleoEmCreme.

Poderás acompanhar e conhecer as publicações de todos os youzzers™ na galeria de campanha. Para teres a certeza que a tua publicação figura na galeria usa o WOM Reports Online disponíveis no menu As minhas ações.


Elvive


Elvive Elvive



Para participares nas próximas campanhas atualiza o teu perfil e mantém-te alerta aos Questionários de Qualificação.

 
Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui