youzz
martes, 19 De julio 2016 | 05:00
Rute Tiny
jueves, 28 De julio 2016 | 03:06
Ok, isto não é bem uma história sobre Fama. Mas sou famosa por ter ido à Islândia por ter ficado em primeiro lugar num concurso culinário de Bacalhau na Islândia! Ainda hoje os meus amigos me chamam a senhora Bacalhau! ( e obrigam-me a fazer a minha receita cada vez que faço um jantar)
youzz™
Olá, Rute. 
 
Agora tens uma boa oportunidade para convidares os teus amigos novamente para jantarem a tua famosa receita de bacalhau e servir de entrada The Famous Grouse. Não te esqueças de registar os melhores momentos da tua experiênccia :) 
 
Diverte-te!
Rute Tiny
jueves, 28 De julio 2016 | 03:00
Eu não era muito fã de Whisky, talvez porque nunca tinha percebido que havia várias formas de o beber sem ser o famoso (puro, com gelo ou com coca-cola). Até que fui fazer uma viagem à Islândia e numa das noite em que fomos aos bares de Reykjavik encontramos um bar chamado "Whisky Bar" e era isso mesmo, um bar só de Whiskys! Como não tinha grande escolha, acabei por pedir alguns cocktails para experimentar. Posso dizer que não só fiquei a gostar de Whisky , como a minha bebida preferida agora é "Whisky Sour".
Luis filipe Antunes Baeta
miércoles, 27 De julio 2016 | 04:48
Todos os meus amigos se fartam d contar a historia, d depois d 1noite bem regada eu ter ido (ja bem bebado) bater a janela da minha namorada(actualmente mnha esposa), e d ter dado o maior espetáculo, ate o meu sogro vir abrir a porta(isto deviam ser umas 5da manha) claro esta k assim k ouvi a porta a abrir desatei a correr estrada fora,deixando 1sapatilha para trás, dias depois fui jantar la a casa (eram os anos da mnha miuda)e qual nao é o meu espanto quando o meu sogro na hora da sobremesa me põem a frente 1prato com a sapatilha k tinha perdido.... Claro k todos os amigos k tavam presentes na festa(e sabiam do acontecido) desataram a rir as gargalhadas..... Desde esse dia k sempre k ha 1noite d copos todos brincam com isso
youzz™
Olá, Luis. 
 
Partilhar o teu kit The Famous Grouse com o teu sogro pode ser uma boa forma de compensar o sucedido. Já pensaste nisso? :) 
 
Diverte-te!
Ariana Inês Nunes
martes, 26 De julio 2016 | 08:15
Ui... fiquei famosa por apostar que comia uma malagueta... óbvio que me queria recusar mas subitamente os meus amigos agarraram-me e meteram-me uma na boca... resumindo passei o dia a arder !!!
Tânia Melo
viernes, 22 De julio 2016 | 01:14
A minha fama já é de desastrada, mas depois de um copo de Famous Grouse, fico ainda mais famosa :) Um dia, depois de um jantar bem regado em casa de uns amigos, íamos todos a sair e não sei como fiz aquilo, ia a falar e a gesticular, e levantei um pé no ar, a sabrina saltou e bateu diretamente na testa do dono da casa! xD Como podem imaginar, a minha pontaria desastrada ficou bem famosa :)
youzz™
Olá, Tânia. 
 
São momentos como esse que se tornam recordações para a vida :) Esperamos que esta experiência te traga novas e boas recordações entre amigos. Não te esqueças de partilhar as melhores imagens da tua experiência The Famous Grouse connosco. 
 
Diverte-te!
Andre Pereira
jueves, 21 De julio 2016 | 06:13
Todas as participações que já fiz em televisão! Já me valeram muitas tardes e noites de fama! :)
Raquel Machado
miércoles, 20 De julio 2016 | 10:09
Toda a gente me conhece pelo meu vozeirão e pela minha capacidade de mandar um berro quando preciso. Sou assistente se bordo, e após aterrar, enquanto fazia um anuncio pelo interfone, um passageiro levantou-se. Pousei o interfone e com a minha voz mandei o passageiro sentar se. Todo o aviao ouviu e minhas colegas ainda hoje contam essa historia.
susana francisco
miércoles, 20 De julio 2016 | 04:49
O meu momento de fama foi em num dia em que sai em grupo e quando íamos para o carro eu ia tão distraída que tentei abrir a porta do carro errado. Era igual ao meu por fora mas, por dentro e a matricula eram diferentes. Na altura não me apercebi e foi quando o meu namorado (na altura) me perguntou o que eu estava a fazer. Só aí é que eu percebi que estava enganada.
octavia almeida
miércoles, 20 De julio 2016 | 01:44
o meu momento de fama , foi em espanha heheh . fui acompanhar um grupo de tocadores de bombos portugueses num cortejo. No caminho do cortejo é normal os espanhois oferecerem bebida ao grupo em agradecimento lolololol eu e a minha amiga que tocava no grupo, nao dissemos que nao. De repente eu a minha amiga desaparecemos lolololol, o pessoal veio a nossa procura todos preocupados. Econtraram-nos dentro de um buraco das obras, a alcaria era tanta que fomos parar ali, o pessoal so deu por nos pois estava a policia a tentar tirar-nos de la e nos nao queriamos sair lololololol
youzz™
Olá, Octavia. 
 
São momentos únicos e inesquecíveis como esse que nos accompanham o resto da vida. E é tão bom recordá-los :) 
 
Diverte-te!
Beatriz Delgado
miércoles, 20 De julio 2016 | 12:15
O meu momeno de fama foi ao sair do Opart ,quando me atirei ao rio tejo sem saber nadar....para salvar uma rapariga que estava tipo sereia na água....risada total p sair dali
Diogo Gonçalves
miércoles, 20 De julio 2016 | 12:40
O meu momento de "fama", foi um dia ter apostado com os meus amigos que ia tirar uma foto com um jogador de futebol, Ramires do cheslsea, ex SLBenfica em pleno aeroporto do Porto quando estes chegaram para defrontar o FCPorto para a Liga dos Campeões, tanto tirei a foto, como apareci no telejornal dos 3 canais ... Nem precisei de lhes mostrar a foto porque me viram na televisão e ligaram-me logo ;) Valeu pela brincadeira e claro, pela garrafa que depois partilhamos todos em mais um bom momento de pura amizade.
Jorge Costa
martes, 19 De julio 2016 | 10:40
Na minha casa com o pessoal amigo a bebida predileta festa presente, todos se deliciam, convivemos e saboreamos o que de melhor posso ter, uma tradição que me acompanha e que marca. 
Um bom whisky e sendo ele The Famous Grouse tem que ser valorizado e incentivado.
Eduardo Martins
martes, 19 De julio 2016 | 07:42
Como sou músico profissional, num concerto em 2009, numa sala enigmática que para mim era uma estreia com um projecto musical, eu estava com tanta ansiedade que cheguei a temer que não conseguia tocar. 
A minha "salvação", foi ter uma Famous Grouse no camarim. Bebemos e podem crer que foi algo enigmático; foi um concerto para recordar por muitos anos.
youzz™
Olá, Eduardo. 
 
Dá para ver que The Famous Grouse te tem acompanhado nos momentos mais importantes :) 
 
Diverte-te!
Nuno Simão
martes, 19 De julio 2016 | 05:31
Nada de muito famoso aconteceu mas fica aqui o testemunho de "raptar" um amigo noivo à porta da igreja para beber um famous que se tornou numa garrafa e acabou a jogarmos à moeda na porta da igreja com uma hora de atraso na cerimónia, com o sr padre a reclamar e a noiva a dar voltas à vila para fazer tempo...
youzz™
Olá, Nuno. 
 
Felizmente acabou tudo bem. Esperamos que desta vez não utilizes o teu kit The Famous Grouse para raptar outro amigo noivo :) 
 
Diverte-te!
Ana Martins
martes, 19 De julio 2016 | 03:40
Junto dos meus amigos tenho fama de desastrada e sou muito conhecida pelas minhas quedas aparatosas, que na maioria das vezes acabam com um sorriso, outras nem por isso, e, por vezes, (nem Sempre), envolveram The Famous Grouse.
first_name_43003 last_name_43003
martes, 19 De julio 2016 | 03:29
Numa noite já adiantada, no aniversário da minha cara-metade, com o calorzinho desinibidor de um Famous Grouse com uma pedra de gelo, ganhei coragem para cantar o seu fado favorito. À varanda do nosso prédio. Agora não passa um verão que não cante pelo menos uma vez A Lenda da Fonte. E o Famous Grouse lá está, para me dar o empurrão na autoconfiança!
youzz™
Olá, Ana. 
 
The Famous Grouse vai chegar na altura certa este ano então :) Preparada para a cantoria? 
 
Diverte-te!
first_name_f7ceb335f3ab4219b73dafe08a2a8271 last_name_f7ceb335f3ab4219b73dafe08a2a8271
martes, 19 De julio 2016 | 03:07
Um dia ao fim de uma grande noitada decidimos ir para a praia de madrugada com a garrafa de whisky na mão... durante todo o dia em pleno verão bebemos deitados na toalha a ouvir musica. Estava tão bêbada que quando dei por mim estava deitada a beber da garrafa quente como o lume. vomitei e mesmo assim senti-me perdida pois os meus amigos saíram para dar uma volta. Não bebam bebidas quentes kkkk
ELISABETE SILVA
martes, 19 De julio 2016 | 03:06
A primeira vez que me embebedei foi na minha promoção, tive que beber um copo cheio de misturas de bebidas alcoólicas (bagaço, whisky, licores,Vodka, etc) de uma rajada só. Pior foi que tinha o estômago vazio e quando bebi.... bateu logo.... 
O pessoal só se ria porque a minha figurinha dava para tal... sempre que via-a alguém, eu chorava desalmadamente. Eles até fazia de propósito, mandavam alguém ter comigo à minha sala para se rirem , pois chorava e chorava, sempre que aparecia pessoal. 
Hoje, até eu riuuuuuuuuuuuuu :) 

youzz™
Olá, Elisabete. 
 
The Famous Grouse só provoca sorrisos. Aconteça o que acontecer desta vez esperamos que partilhes sorrisos com os teus amigos :) 
 
Diverte-te!
first_name_39697 last_name_39697
martes, 19 De julio 2016 | 02:46
Realmente esta história fez-me ganhar fama, tanto que ainda nos dias que correm ninguém a esqueceu. Estávamos numa festa de anos, em casa, e claro, regada a álcool que era uma coisa linda de ver. A certa altura, o álcool no meu sangue já era tanto que eu só soprava :P Tipo para concentrar. 
A mim estava a fazer o efeito pretendido, mas ao resto do pessoal mais parecia que estava a ter um filho =P 
Só sei que começaram todos a rir... Mas não durante muito tempo. 
Como eu disse, o álcool era tanto que eles começaram a sentir-se mal e de facto a mim, acalmou-me as más disposições. 
Agora todos me imitam :P
youzz™
Olá, Cláudia. 
 
Histórias que ficam para a vida... Essa serviu para ensinares uma grande técnica em situações extremas :) 
 
Diverte-te!
first_name_39697 last_name_39697
martes, 19 De julio 2016 | 02:46
Realmente esta história fez-me ganhar fama, tanto que ainda nos dias que correm ninguém a esqueceu. Estávamos numa festa de anos, em casa, e claro, regada a álcool que era uma coisa linda de ver. A certa altura, o álcool no meu sangue já era tanto que eu só soprava :P Tipo para concentrar. 
A mim estava a fazer o efeito pretendido, mas ao resto do pessoal mais parecia que estava a ter um filho =P 
Só sei que começaram todos a rir... Mas não durante muito tempo. 
Como eu disse, o álcool era tanto que eles começaram a sentir-se mal e de facto a mim, acalmou-me as más disposições. 
Agora todos me imitam :P