A youzz está a realizar, em parceria com a DECO PROTESTE, um estudo de opinião sobre a qualidade prestada pelos operadores dos serviços de comunicações durante o período de confinamento devido ao COVID-19.

As reclamações nos serviços de comunicações (TV, Net, Telefone, Telemóvel) aumentaram durante o período de confinamento e há problemas que ainda se mantêm até à data.

Assegurar a manutenção de serviços de comunicações sem penalização, por atraso ou falta de pagamento, ou a possibilidade de suspensão temporária dos contratos e de cancelamento de serviços sem penalização, ambas associadas às dificuldades económicas sentidas quer por utilizadores residenciais quer por utilizadores empresariais são uma das medidas legislativas adotadas que vigoram até dia 30 Setembro.

A subscrição gratuita dos canais de desporto disponibilizada pelos operadores de comunicações, durante o período de confinamento foi utilizada?


Queremos conhecer a tua experiência com o teu serviço de comunicações (TV, NET,Telefone, Telemóvel), desde 16 Março, para melhor o defender! 

Responde, por favor, a este breve questionário.

 

A tua participação neste questionário dá-te 50 pontos para a tua conta de youzzer! 


O trabalho da DECO PROTESTE está em ligação direta com as necessidades dos consumidores – prestação de informação sobre os produtos e serviços existentes no mercado (características, funções, qualidade, segurança, preços, etc.) através das respetivas publicações e guias temáticos. 

Apoiam e informam o consumidor na mediação dos conflitos com as entidades reclamadas. Uma parte substancial do trabalho também assenta na reivindicação da adoção, ou alteração, de legislação necessária a uma defesa e proteção mais efetiva dos interesses dos consumidores, bem como do seu cumprimento e controlo.

Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui