A M&S é um grupo retalhista multinacional de origem britânica especializado na venda de vestuário, decoração para o lar e produtos alimentares de luxo.
De acordo com um estudo recente da M&S, 96% da população do Reino Unido vive a vida em piloto automático. Na Grã-Bretanha, em média, uma pessoa toma 15 decisões em piloto automático por dia – são mais de 250.000 decisões em piloto automático ao longo da vida.
Make it Matter day
A M&S lançou o dia “Make it Matter”, dando a todos a chance de quebrarem as suas rotinas e de se focarem nas pequenas coisas que importam na vida.
Como parte uma campanha de marketing da M&S, desafiámos influenciadores não pagos de lifestyle, com pelo menos 5 000 seguidores nas redes sociais, para que revelassem três segredos em três dias específicos. Estes influenciadores partilharam a maneira como desfrutam momentos únicos nas suas vidas e desafiaram os seus seguidores a fazer o mesmo.
Os resultados foram inspiradores.
100 Influenciadores publicaram 371 conteúdos nas suas redes sociais e alcançaram 3 064 996 seguidores.
Clique na imagem para ver este caso de sucesso:
Para grandes resultados, contacte-nos aqui!
Este artigo é disponibilizado pela Youzz
Subscreva a nossa Newsletter e receba atualizações sobre todas as informações relevantes sobre o Marketing Influencer.