As últimas notícias sobre Influencer Marketing

Como a MARKS & SPENCER alcançou 3 Milhões de pessoas

Pedro Sena
Pedro Sena


A M&S é um grupo retalhista multinacional de origem britânica especializado na venda de vestuário, decoração para o lar e produtos alimentares de luxo.

De acordo com um estudo recente da M&S, 96% da população do Reino Unido vive a vida em piloto automático. Na Grã-Bretanha, em média, uma pessoa toma 15 decisões em piloto automático por dia – são mais de 250.000 decisões em piloto automático ao longo da vida.

 

Make it Matter day

A M&S lançou o dia “Make it Matter”, dando a todos a chance de quebrarem as suas rotinas e de se focarem nas pequenas coisas que importam na vida.

Como parte uma campanha de marketing da M&S, desafiámos influenciadores não pagos de lifestyle, com pelo menos  5 000 seguidores nas redes sociais, para que revelassem três segredos em três dias específicos. Estes influenciadores partilharam a maneira como desfrutam momentos únicos nas suas vidas e desafiaram os seus seguidores a fazer o mesmo.

Os resultados foram inspiradores.

100 Influenciadores publicaram 371 conteúdos nas suas redes sociais e alcançaram 3 064 996 seguidores.

Clique na imagem para ver este caso de sucesso:

 

Para grandes resultados, contacte-nos aqui!

Categorias: Casos de SucessoYouzz

Deixa um comentário

Pedro Sena

A minha chegada ao Mundo Youzz deu-se em 2014, após vários anos de experiencia no sector das tecnologias de Informação, Publicidade, Comunicação e de Ativação de Marcas. A Paixão que sempre tive pelo mundo das Marcas culminou com a experiência na Youzz que nos permite diariamente trabalhar com marcas líderes nos seus segmentos, potenciando a sua ligação ao consumidor final através do poder de influência e de recomendação. Trabalhar para Marcas como a L´Oréal, Nestlé, Unilever, Avis, Pantene, etc. em vários e diferentes mercados, é um desafio diário mas extremamente aliciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *