youzz™
lunes, 03 De noviembre 2014 | 02:17
Sofia Bernardino
martes, 04 De noviembre 2014 | 12:01
Muito util para o nosso dia a dia. Com dicas fantasticas!
Iolanda Patrícia Dâmaso de Pinho Nunes
martes, 04 De noviembre 2014 | 12:01
Uma ferramenta que ajude a poupar nos tempos que correm é sempre uma mais-valia. 
Para além de poupar, mostrar onde se está a gastar demais é uma forma de encontrar soluções.
Sara Bray Rodrigues
martes, 04 De noviembre 2014 | 12:00
Site interessante, com bons conteúdos, mas um pouco confuso, com muita cor e informação simultânea.
Sónia Costa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:59
Acho uma campanha extremamente fantástica
Aldina Batista
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:59
Hoje em dia qualquer dica que me ajude a poupar e a rentabilizar o baixo orçamento é fantástica. 

Silvia Palma
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:58
preciso de tempo para explorar melhor o site. Em breve responderei com mais opinião.
Aldina Batista
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:58
Hoje em dia qualquer dica que me ajude a poupar e a rentabilizar o baixo orçamento é fantástica. 

Aldina Batista
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:57
Hoje em dia qualquer dica que me ajude a poupar e a rentabilizar o baixo orçamento é fantástica. 

Helena Carvalhinho
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:56
Pouco atrativo, confuso, desinteressante à primeira vista.
Diana Vilela
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:55
Após consultar o site "contas connosco", fiquei esclarecida relativamente a algumas questões, sobre as quais tinha muitas dúvidas. Adicionei-o aos meus favoritos e penso voltar lá regularmente.
Ana Lucia Henriques
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:52
Prático e com informações relevantes.
Catarina Antunes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:50
Finalmente algo importante que ajuda as pessoas a terem a noção do que gastam e até onde podem gastar
first_name_100308 last_name_100308
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:50
Tem dicas muito interessantes, e até está muito bem organizado o site.
Inês Alves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:48
Deveria estar mais bem organizado a nível de estética.
Maria G
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:48
acabei de visitar o “Contas Connosco” e fiquei agradavelmente surpreendida com esta plataforma. Os artigos são muito interessantes e a informação é veiculada com uma linguagem acessível a todos. sem dúvida, uma plataforma a revisitar e a recomendar.
Inês Alves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:47
Deveria estar mais bem organizado a nível estético.
Ana Silva
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:46
é bastante interessante, apelativo e informativo
hernani castro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:44
bom site com dicas e informação, com o objetivo melhorar a relação das pessoas com o dinheiro.
Ana Pereira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:39
e muito bom para gerir contas bancarias :)
Marco Bruno Moreira Mesquita
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:37
Site bastante confuso com barras por todo o lado que dificultam a leitura do site.
Sarah Azinheiro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:34
O site parece ser uma boa ajuda para determinar o orçamento familiar. Gosto muito dessa ferramenta. 
Também esclarece muitos conceitos que necessitamos saber no dia a dia e que podem não ser tão obvios
Sofia Teixeira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:34
Site muito apelativo e cheio de conteúdo multimédia, ajuda a não ser enfadonho a leitura. 
artigos muito bons e de fácil leitura
Lélia Calado
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:32
Site simples e de fácil navegação.
rute alberto
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:32
eu acho que é muito útil eu tenho 2 filhos um de 9 e outro de 7 e eles estao a lidar muito bem com o dinheiro
Verónica Jenifer Pereira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:32
Surpreendentemente esclarecedor, prático, facil! Extraordinário! Adorei!
Susana Alves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:31
Tem artigos espectaculares com boas dicas . Já fiz o registo e adorei . vou recomendar
Sofia Otto
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:29
Acho o site muito útil e intuitivo, gostava muito de experimentar a aplicação :)
Zélia Margarida Raposo Fernandes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:28
Creio que esta campanha é muito esclarecedora do que a Cofidis pretende fazer. Numa altura em que as pessoas deixaram de acreditar nos bancos, talvez as empresas de crédito e financiamento posso ocupar esse lugar. As pessoas precisam de acreditar que quem gere o seu dinheiro são instituições idóneas.
Cláudio Calçada
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:23
Não tenho a melhor opinião sobre a Cofidis. 
Acho um serviço péssimo!
Igor Ferreira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:22
Desde que as pessoas não se prejudiquem por estar a pedir dinheiro emprestado, acho por um lado até pode ser bastante favorável para certas famílias que estão em dificuldades. Mas por um lado é bom saber que a cofidis se preocupa com os seus clientes em os manter atualizados sobre tudo o que podem eles (a cofidis) lhe podem trazer bons beneficios.
Carla Barbosa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:22
Artigos interessantes que com certeza são uma mais valia para o dia a dia familiar
Micaela Martins
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:21
Penso que é uma ferramenta muito útil para a gestão dos nossos recursos monetários
Ana Sousa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:21
Apesar de não ser adepta de créditos pessoais, isto é, nunca tive interesse em pesquisar sobre a cofidis, acho bastante interessante a plataforma contas connosco. Visto o país estar a passar por uma situação financeira complicada acho muito importante a sensibilização e educação da população para a poupança. O contas connosco elucida a população para uma série de medidas que podem ser tomadas de forma a fazer render o orçamento mensal. Para além disso esclarece certos assuntos dúbios no âmbito financeiro. 
Sendo uma plataforma gratuita, só tenho que felicitar e agradecer à cofidis esta ideia que na minha opinião vão ajudar muito a reequilibrar a balança financeira de muitos portugueses
Ana Rita Marques
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:14
Execelente para ser um "fio conductor" das nossas despesas mensais, oportunidades de poupança e investimento!
Sofia Ferreira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:14
Parece ser um aplicação de dinheiro interessante, já que é um plano aparentemente seguro de poupanças, com juros para ajudar a ganhar algum dinheiro
first_name__32237 last_name__32237
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:14
Está bom.
Cidália Gonçalves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:11
Achei que tem temas financeiros bem explicados, de modo a que de facto, se entenda! Também penso que nos pode ajudar a poupar!
Pedro Quaresma
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:08
Educar os cidadãos a usar de forma positiva os seus rendimentos é uma perspetiva favorável da vida e uma acção de louvar. Excelente iniciativa da Cofidis.
Dianne Siniscalchi
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:08
Parece ser uma ferramenta inteligente que ajuda muito no planear dos orçamentos familiares. Vou ficar fã! Muito Bom!
Mónica Mourato
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:07
Achei muito interessante e gostei muito
Dina André
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:06
A imagem do site não é muito apelativa visto ter uma imagem demasiado jovem para os conteúdos tão sérios e importantes. 
Demasiado informal.
Mónica Mourato
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:06
Achei muito interessante :)
first_name_1f638701ec574d899d3f7c21ca7adcb3 last_name_1f638701ec574d899d3f7c21ca7adcb3
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:05
Muito interessante e educativo. Eu que não sou muito poupada, li algumas dicas que me vão ser bastante úteis de certeza.
Dulce Sardinha
lunes, 03 De noviembre 2014 | 11:04
Achei o site muito interessante. Explica vários temas sobre o nosso dia-a-dia ao nível economico que todas as pessoas deviam tomar conhecimento e assim, pô-las em prática.
first_name_113406 last_name_113406
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:56
Parece me bastante útil, hoje em dia as pessoas tem orçamentos mais baixos e precisam por vezes de alguma ajuda, para conseguirem controlar os gastos. site muito fácil de consultar, pratico e objectivo.
joana anjos
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:55
O site pareceu-me um pouco desinteressante, vazio e com pouco conteúdo mas também não sou uma pessoa que entende muito deste tipo de sites. Não sei bem que tipo de informação as pessoas procuram quando entram nele ou se este contém toda a informação que é necessária. 
Acho que podia estar mais "limpo" e ser de mais fácil utilização
first_name_104008 last_name_104008
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:54
O site tem alguns artigos interessantes, mas nada que não esteja noutro sites sobre o assunto. Sigo regularmente os artigos do e-konomista, que para além de bastante sucintos, não se "leva" com publicidade da Cofidis. Não achei nunhuma mais valia neste site, mas para quem não conhece outros e não conhece dicas de poupança, acompanhar os artigos deste site, será sempre um bom começo.
Daniela Pinho
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:53
Muito interessante,muitas ideias de como poupar de como verificar se pode contrair mais crédito, se pode renegociar e muitos outros factos
Marcia Monteiro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:50
Acho que esta plataforma auxilia bastante as famílias na informação e enriquecimento sobre a forma de gerir as suas finanças, tornando-se não só como um apoio face à crise económica que permite rentabilizar as economias e a gerência do orçamento mensal. 
Acho contudo esta plataforma adequada e actual, aliada a um serviço eficaz e simples
Marcia Monteiro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:50
Acho que esta plataforma auxilia bastante as famílias na informação e enriquecimento sobre a forma de gerir as suas finanças, tornando-se não só como um apoio face à crise económica que permite rentabilizar as economias e a gerência do orçamento mensal. 
Acho contudo esta plataforma adequada e actual, aliada a um serviço eficaz e simples e que promete clarificar alguns conceitos aliados aos custos e gastos que por vezes não são necessários e não nos permitem atingir determinados objectivos na nossa vida do dia-a-dia.
first_name_93364 last_name_93364
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:50
vamos lá ver
Bianca Henze
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:47
Acho a ideia muito valida, mas a principio estranhei muito o sitio, não o achei muito amigável.
Sónia Freire
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:46
Muito útil. Vou recomendar.
Sónia Freire
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:46
Muito útil. Vou recomendar.
Ana Patrícia Fonseca
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:46
Acho que a ideia é muito boa, sem dúvida que é um projecto interessante que deve continuar a ser trabalhado e publicitado, excelente timing!
first_name__99296 last_name__99296
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:45
:P
Claudia Costa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:44
Este website é uma mais valia para todas as pessoas que querem saber como se orientarem e melhorarem as suas economias. Como só há pouco tempo estou a morar junta com o meu namorado este site vai responder a algumas perguntas e ajudar-me a economizar.
Patricia macedo
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:42
nos dia de hoje que a maioria das pessoas ocupam seu tempo com o trabalho, é muito interessante que um grupo de pessoas pode ajudar a guardar o nosso sofrido dinheiro!
Cristiana Cardoso
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:40
Textos extremamente acessíveis e claros! Ainda não tinha encontrado nada assim!
Vera Heidi Correia
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:40
parece me á primeira vista um bom site com dicas de poupança o que é optimo nesta altura, de facil utilização e gráficos apelativos. vou aprofundar melhor a visita a este site e posteriormente enviarei a minha opinião mais detalhada.
Sónia Cristina Amaro Macieira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:39
excelente site para ajudar a gerir e a verificarmos o quanto estamos a esbanjar. 
ótima iniciativa
Natacha Durão
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:38
Tudo o que possa aparecer que nos facilite no dia-a-dia e principalmente a poupar o dinheiro que tanto custa a ganhar é e será sempre bem vindo, desde que para isso não tenhamos claro que pagar para usufruir dessas mesmas aplicações ou funcionalidades. 
O site encontra-se explicito e isso é uma mais valia para o público, pois pelo que vejo diariamente, muitas pessoas não fazem mais porque ou os sites são confusos, ou a informação é escassa, logo acabam por sair prejudicadas em muitas coisas.
Sérgio Marques
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:38
Útil, completo, uma boa iniciativa. Os tempos das vacas gordas e do crédito fácil acabaram. É necessário abrir os olhos, ser proactivo, tomar a iniciativa, poupar. Tudo o que sirva para nos "iluminar", elucidar, é uma mais valia.
Fernanda Sousa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:37
Questões com muito interesse. Gostei muito.
Sara Nunes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:35
Gostei bastante do site. Está muito intuitivo e tem bastante informação importante. É um site para uso diário e serve para tirar bastantes dúvidas relacionadas com várias áreas.
Ana Simoes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:35
na minha opinião e uma excelente ideia a criação deste site..porque a muita gente que não consegue ou não sabe como gerir o dinheiro em casa..e nada como ajuda de profissionais em gerir...uma opinião para melhorar e sempre bem vinda...
Luis Cunha
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:34
Adorei os simuladores, bastante completos e fáceis de utilizar, user friendly, importante também as muitas informações disponíveis sobre a literacia financeira, uma boa ajuda para muitas pessoas e famílias com dificuldades mas também para todas as outras como forma de prevenção.
Deolinda Maria Moreira Gonçalves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:33
para uem esta aflito é uma salvação
Deolinda Maria Moreira Gonçalves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:32
Para quem está aflito é uma salvaação
Cátia Conceição
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:30
Um site muito interessante para calcular o orçamento familiar e ajudar a poupar. Gostei bastante da ideia!
Diogo Paiva
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:29
Site muito fraco. Usabilidade e interface pouco simples e claro. 
Design inexistente. Demasiado confuso e sem nada de atractivo para o visitante. Nao cativa. Sigam os bons exemplos, www.creditohabitacao.com.
first_name_77059 last_name_77059
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:28
O site possui artigos muito interessantes, com dicas muito úteis para obter uma melhor gestão financeira do nosso dinheiro e bens. 
A escrita simples e directa ajuda a compreender melhor os assuntos abordados. Além disso, o site aborda assuntos actuais e esclarece dúvidas existentes em diversas áreas financeiras. 
Confesso que, como estudante, ainda não me preocupo com coisas como investimentos, mas as dicas que li no site sobre poupança foram-me úteis. 
O simulador de orçamento familiar parece-me muito útil. 
 
Por outro lado, confesso que não gostei tanto do layout do site, parece-se um pouco confuso para pessoas mais velhas que estejam interessadas nas dicas propostas. 
 
Penso que em geral é um bom site. 

Ana Rita Carvalho
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:26
só é pena a recomendação nao estar a funcionar.... Além disso devia existir no próprio site mecanismos de partilha pelas redes sociais.
youzz.net™
martes, 04 De noviembre 2014 | 04:41
Olá, Ana. 
 
Trata-se de um problema que já está a ser resolvido. Muito em breve já vai ser possível poder partilhar o Contas Connosco através da Página do WOMCast. 
 
Diverte-te!
Mirna Salinas
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:22
Interessante para aprender a gerir melhor o nosso dinheiro!
Élio Rosa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:22
Excelente site onde podemos tirar algumas dúvidas
Ana Rita Carvalho
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:20
Muito interessante, interactivo, com design cativante e informação muito fácil e prática. Um site a recomendar sem dúvida mesmo sem o womcast!