youzz™
lunes, 03 De noviembre 2014 | 02:17
Jorge Água
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:17
Acho a ideia engraçada, mas o site é um pouco confuso e desorganizado. Mas é um começo...
FERNANDA MALDONADO
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:17
Artigos muitos interessantes. Gostei bastante
Joana Fontao
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:17
Tem informações uteis mas pensei que poderia obter algo mais. E muito semelhante ao saldo positivo da CGD. 

Joaquim Figueiro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:17
Seite muito pouco apelativo.
Sandra Santos
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:17
Boa noite. Efetuei os procedimentos que foram pedidos no site e já tenho uma opinião formada, é um site simples, com alguma informação que é útil para o utilizador, e nas circunstâncias em que o país se encontrar, ter um site com informações de como poupar é sempre bem vindo. 
É óbvio que também tem outro objetivo, mas é bastante útil.
first_name_36800 last_name_36800
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:15
Interessante...
Rui Félix
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:15
Um site muito bom, com excelentes artigos e dicas sobre poupança
Frederic Fidalgo
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:14
Bom para ter algum dinheiro emprestado... mas temos que nos comprometer a conseguir pagar de volta... As vezes e mais difícil do que parece... Temos que ter juízo em saber o que podemos aguentar ou não...
ana moreira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:14
muito pratico, fácil, e util, penso que seria mais util se o orçamento pudesse ser guardado e alterado noutro dia, para despesas inesperadas
Daniela Pinto
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:13
É um site de cariz informativo e penso que todas as pessoas deveriam ler o que está aí publicado. Eu pessoalmente não sabia que o limite era até os 100 mil euros, pensava que nem existia FGD. Fiquei mais descansada. Obrigada!
Isabel Reis
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:12
Foi uma boa ideia a da Cofidis. O site responde a muitas questões e dá sugestões.É fácil de navegar na página.
first_name_64118 last_name_64118
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:11
É bastante "leve" mas acho um pouco simples demais. Acho que seria mais visível se colocássemos as despesas, rendimentos etc numa tabela tipo excel que fosse possível observar tudo ao mesmo tempo e talvez exportar.
Leandro Santos
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:11
Boa Noite, 
Em relação ao aspeto do website acho-o um pouco confuso e pouco fluido, penso que uma visão mais simplista iria facilitar o acesso e ajudar em qualquer tipo de confusoes. Pessoalmente não gosto que a janela seja dividida em duas. 
Em relação a cofidis penso que s pessoas já associam a uma marca de confiança e segurança, penso que confiam plenamente. 
Em relação a poupança acho uma optima idei visto que nos tempos de hoje cada vez mais pessoas querem poupar o maximo possivel para um futuro melhor.
Rita Carneiro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:09
Simplesmente adorei, acho que é uma ideia super interessante e adequada. Dentro do contexto que estamos a passar agora acho que é necessário todos nós sermos aconselhados e sabermos o que melhor fazer, e é nisto que a cofidis nos vai ajudar, ADORO.
Catarina Rodrigues
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:07
Site muito interessante e útil a nível de informação. Boa visualização. Intuitivo e de facil uso.
Jessica Teixeira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:06
óptimas ideias sobre como gerir o dinheiro e poupar
Jessica Teixeira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:05
óptimas ideias sobre como gerir o dinheiro e poupar.
Sónia Mateus
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:02
A minha opinião acerca do FGD é positiva pois sendo criada uma organização com estas garantias , a população que " entrega " o seu dinheiro das suas poupanças por exemplo a uma instituição financeira cuja tal poderá respectivamente entrar em falência não corre o risco de perder as suas economias com o FGD , o que já é uma certeza de que o seu capital está seguro .
Andreia Bastos
lunes, 03 De noviembre 2014 | 10:00
Acho o "contasconnosco.pt/" mais de um site interessante, uma valiosa aplicação familiar. Como estudante de gestão homenageio a ideia porque sem dúvida ajudará bastante o orçamento pessoal em tempos difíceis como a recessão. 
 
Vou aconselhar avidamente esta aplicação. 
 
Obrigada youzz pela oportunidade.
Cuca Cuca
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:57
É bastante interessante, mas nem sempre viável. 

elia faria
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:54
obrigado, mas nao quero participar neste.
N.alexandra Gonçalves
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:54
O site tem informaçoes interessantes mas as cores nao sao atrativas
Hugo Fernandes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:53
Desconhecia. Gostei de saber que existe este tipo de plataforma. Para recorrer sempre que surge qualquer dúvida.
Cláudia Moura
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:51
Achei o site um pouco confuso, e ao ver o video esperava algo mais colorido e apelativo no site
Ruben Peregrino
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:49
Realmente o site é bastante útil, tem bastante informação o que é uma mais valia, para além de que os simuladores que oferece darem bastante jeito. A unica critia a apontar seria as cores do site e o facto de ser um bocado confuso para os novos utilizadores, mas de resto o site está de parabéns, bastante útil sem dúvida.
Sonia Marinho
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:49
Website com informação bastante útil para quem dá valor ás suas economias(o meu caso).
Marta Rafael
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:42
Achei interessante, tenho de explorar com mais tempo. 
Tudo que ajude a poupar é bem vindo.
Micaela Cunha
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:42
Nos tempos que decorrem toda a ajuda e informaçao financeira é bem vinda. Nao apenas para corrigir e alterar pontos que existe uma margem de manobra para cortar ou renegociar ou ate mesmo para nos ajudar a tomar decisoes de forma mais informada. Esta campanha veio mesmo numa altura certa, vêem aí as despesas extra de Natal tal como posso começar a criar um plano financeiro para 2015!
Micaela Cunha
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:42
Nos tempos que decorrem toda a ajuda e informaçao financeira é bem vinda. Nao apenas para corrigir e alterar pontos que existe uma margem de manobra para cortar ou renegociar ou ate mesmo para nos ajudar a tomar decisoes de forma mais informada. Esta campanha veio mesmo numa altura certa, vêem aí as despesas extra de Natal tal como posso começar a criar um plano financeiro para 2015!
Susana Cardoso
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:41
Pelo que pude ver, é um site que nos ajuda a economizar e poder organizar melhor a nossa vida financeira. 
Nos dias de hoje, nada melhor do que conhecermos todos os apectos em juros, seguros, contas bancárias, investimentos. 
Um site que irei aprofundar a fundo e a recomendar a amigos e familiares.
Graça Cardoso
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:41
Muito pouco interessante. Aborrecido a médio/longo prazo!!!
Joana Cardeira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:39
É um site interessante com dicas uteis.
Ana Bento
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:37
Já experimentei e achei interessante. 
Acho que vou começar a poupar!
Mariana Marques
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:33
A campanha em si não é muito interessante para promover o produto/serviço.
Ana Marta Almeida
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:33
Tem informação útil e prática sobre finanças, mas mais viradas para o dia-a-dia. 
Gostei bastante do simulador do orçamento familiar. 
Apresenta pequenas dicas úteis sobre vários temas muito interessantes e que serão preciosas para os 'leigos'.
Joana Bento Bento
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:32
Penso que hoje em dia mai do que nunca no poupar é que esta o ganho,por isso nada melhor do que dicas de testemunhos para aprender a poupar
Teresa Palrão
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:31
Acho que nos dias que correm pode ser um site útil para todos.temos que perceber que a maneira como lidamos com o dinheiro e as nossas poupanças merece mais atenção.este site pode dar dicas úteis nesse sentido
first_name__40255 last_name__40255
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:28
Não conhecia o site e achei muito útil. Com mais tempo irei explorar em condições.
Joaquim Manuel da Costa Guerrinha
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:22
Gostei da pagina
Ana Cristina Almada
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:21
A informação que consta no site é interessante mas não é nada que a DECO não venha alertando. 
Além do mais, duvido que a Cofidis dê conselhos a evitar contrair créditos fáceis. Os conselhos que constam no site são do senso comum e factos que já se sabem, sobretudo depois da crise. 
Não me convence e por isso, não o vou recomendar.
Susana Conceição
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:20
Muito interessante e sobretudo muito útil!
Paula Jorge Costa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:19
muito boa ideia, sou fa!
Dalila Pereira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:17
Obrigada por mais uma oportunidade espectacular.
Carolina Henriques
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:17
Confesso que parece ser interessante ter uma aplicação que faça as contas das nossas despesas por nós. Penso que será mais útil para um target +30, e visto que ainda são poucos aqueles que acima dos 50 anos sabem mexer no computador será mais dedicado a um target entre os 30 e 50 anos. Claro que também é um projecto que não está mal pensado, no futuro abrangerá também os target +50, digamos que é um projecto a pensar mais no futuro. Penso que pessoas abaixo dos 30, ou talvez 25, não adiram muito.
first_name__109731 last_name__109731
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:17
poupar e sempre bom, com ajuda melhor ainda.
Paula Ferreira Da Costa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:15
Mais uma ajuda para poupar.
Paulo Jorge Ferreira da Costa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:12
Se tivesse dinheiro pouparia, mas nao chega ate ao fim do mes.
Paulo Jorge Ferreira da Costa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:12
Temos de tentar poupar, mas esta dificil....
elsa maria da silva machado
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:11
Gostei bastante do site e do seu contiudo.
Carla Negrão
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:08
Boa noite, estive a analisar o site e achei-o muito útil, houve alguns artigos que partilhei no facebook porque eram mesmo muito interessantes, com mais tempo irei fazer os cálculos ao meu orçamento e, se calhar, aprender como gerir melhor o meu dinheiro. Na minha opinião o Contas Connosco é um serviço público que todos deveriam conhecer.
Daniela Fonte
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:06
Campanha 5 estrelas para ensinar novos hábitos de poupança e truques de gestão financeira!
Carla Oliveira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:06
Excelente ajuda para quem não consegue gerir bem o seu capital
Raquel Parreira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 09:05
Website interessante para melhorar a literacia económica portuguesa. Linguagem simples e aparentemente correcta. 
Falta agora ver se conseguem manter actualizados com as notícias da sociedade diárias, e poderá assim tornar-se num site de consulta regular para melhor perceber as questões que vão surgindo. 
Layout dos menus poderia ser melhorado - ter de fazer scroll ao longo de tantos artigos torna-se aborrecido.
first_name_93330 last_name_93330
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:57
Muit util, com muita informação
first_name_40560 last_name_40560
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:48
Parece interessante, mas logo ao utilizar com o Internet Explorer, parte da informação não aparecia, alguma funcionalidades também não. Quiseram fazer um site tão elaborado que se torna difícil de usar.
Angela Baptista
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:47
O site pareceu-me muito útil para todas as famílias que querem aprender a poupar, e está bem estruturado, claro e com escrita simples.
Carina Rodrigues
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:47
Bom para quem precisa e que precisa já !!!!!
Sandra Isabel Mendes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:45
Acho bem, eu já faço isto há imensos anos e para quem não sabe ou precisa de ajuda , acho que esta é uma boa ferramenta para essas pessoas
Alexandra Relvas
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:44
Da muito jeito eu tenho varios guias de poupança.
Isabel Pessoa
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:41
acho muito importante a criaçao deste tipo de apoio..precisamos de educaçao financeira
Sameiro Santos
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:40
Acho que a ideia que "sustentou" a criação do site é muito boa. Uma instituição que concede créditos deve ser clara e informar os seus " possíveis clientes. Além disso gostei muito a "imagem" do site, acho que graficamente é atraente e está bem organizado sendo fácil de encontrar as informações. As ferramentas apresentadas como o "orçamento familiar" e a "taxa de esforço" são práticas e úteis principalmente em pessoas com empréstimos. Toda a ajuda e bem vinda nesta crise e acho que a cofidis oferece aqui uma boa ajuda.
Tiago Beirão Marcelo
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:38
O site parece me muito interessante, qualquer vista de olhos rápida dá para perceber que os conceitos importantes estão lá todos o que foca os internautas em alguma matéria que lhe interesse e o faça explorar mais o site. Muito obrigado.
Filipa Borlido
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:36
É um site muito bem organizado e que contempla aspetos da poupança que todos deveriam ter conhecimento.
Domingos Pereira
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:35
Muito boas propostas , pena não poder de momento fazer parte de nenhuma, :/
Mauro Manuel Silva
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:31
Nos tempos em que vivemos é sempre bom ter consciência como gastamos o nosso dinheiro, como devemos investir e poupar. 
 
Mais tarde veremos o fruto do nosso sacrifício.
first_name__137434 last_name__137434
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:09
Penso que seja uma excelente ideia, especialmente para os jovens adultos.
Carolina Vardasca
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:06
Achei o site muito apelativo, as cores estão relacionadas com o logotipo da marca porém podia estar um pouco mais explicito.
first_name_75704 last_name_75704
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:02
Não estou interessada neste tópico e muito menos neste anunciante (Cofidis). Os tópicos abordados no website na sua maioria não me interessam, porque não se adaptam à minha situação actual (estou desempregada, não faço IRS, não vivo numa casa ou apartamento alugado ou comprado ao banco, não viajo, etc etc).
Tania Guerreiro
lunes, 03 De noviembre 2014 | 08:01
Nesta altura em que se vive uma crise a nivel mundial, sites destes ajudam-nos a equilibrar as finanças de forma positiva
Mónica Gomes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 07:56
Site interessante e que aparenta ser útil.
Orquidea Pires
lunes, 03 De noviembre 2014 | 07:55
Gostei do tema e do aspecto visual do site. Vou continuar a seguir.
first_name_77733 last_name_77733
lunes, 03 De noviembre 2014 | 07:46
Artigo muito bom e útil para todos os portugueses
tania gomes
lunes, 03 De noviembre 2014 | 07:42
e bom criar uma coisa assim para ver se aprendemos a poupar