Nesta campanha as youzzers selecionadas conheceram tudo sobre a última revolução para regular o envelhecimento da pele: Vichy Slow Âge.

No caso de também terem comprado e experimentado o produto através de qualquer outra via, as restantes youzzers puderam também deixar-nos a sua opinião e avaliação. Entraram assim na área de REVIEWS, dizendo-nos qual a sua opinião  e partilhá-la connosco através das suas redes sociais,
usando os hashtags #youzzSlowÂge, #youzz, #ProdutoOferecido, #vichy, #vichypt, #SlowÂge e #slowlife, ganhando assim pontos para a sua conta youzz.
 
Vichy Slow Âge
Para responder a esta questão temos que perceber como os sinais de envelhecimento se formam mesmo antes de se tornarem visíveis. A resposta está em Exposome.

Esta perspetiva holística é a nova forma de abordar não só a saúde em geral mas também a pele. Sendo um órgão protetor, a pele está sujeita tanto às agressões externas (como radiação UV e poluição)  como internas (como ansiedade e maus hábitos alimentares).

Sujeita a Exposome, a pele sofre danos diariamente em especial devido a oxidação e inflamação. Este damos mantém-se invisíveis durante algum tempo mas eventualmente tornam-se visíveis através de secura e rugas.

A resposta de Vichy é Slow Âge.

SLOW ÂGE contém uma combinação única de extrato antioxidante de raiz de Baicalin, Bifidus derivados probióticos e água mineral Vichy.
SLOW ÂGE contém uma combinação única de extrato antioxidante de raiz de Baicalin, Bifidus derivados probióticos e água mineral Vichy.
Os laboratórios Vichy Laboratories selecionaram Baicalin pela sua capacidade de resistência à radiação UV e tempo gélido da região chinesa de Shaanxi. Após estudos minuciosos os laboratórios Vichy comprovaram as extraordinárias capacidades antioxidantes desta raiz, que tem um espectro de ação mais alargado até que o de moléculas de referência como a vitamina C e E.
Os Bifidus derivados de probióticos resultam da fragmentação da bactéria Bifidobacterium Longum. Este bifidus reforçam a barreira da pela protegendo-a de agressões externas e assim reduzindo a sua sensibilidade e secura.
Vinda do coração dos vulcões franceses, esta água reforça cada fórmula Vichy com 15 minerais, de forma rica e equilibrada. A sua eficácia foi cientificamente comprovada por múltuplos teste que demonstraram a sua capacidade para regenerar a pele, deixando-a mais forte e mais resistente a agressões externas.
Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui