A campanha que te ajudou no arranque do teu dia já terminou!

Nespresso BARISTA

A edição limitada Nespresso BARISTA procura aliar a qualidade do melhor café à cremosidade do leite. Inspirado na arte tradicional dos baristas, este conceito Nespresso vem criar a harmonia perfeita de aromas complexos do café que até agora era exclusiva dos baristas profissionais. A qualidade premium do café especialmente criada para levar a experiência de Barista até ao conforto da tua casa. 

BARISTA Chiaro para um perfeito Cappuccino. Café especialmente concebido pelos peritos Nespresso para preparar um Cappuccino, complementado com um aroma cremoso e suave e delicadas notas a biscoito. Um blend com uma torrefação média a intensa, de Intensidade 5 quando simples, que se torna excecionalmente suave quando combinado com leite.

BARISTA Scuro é excelente para um Latte Machiato. Cuidadosamente criado para um café intenso, saboroso e encorpado, com um toque suave de espuma de leite. Um blend com uma torrefação média a intensa, de Intensidade 8 quando simples, que mantém o seu carácter forte quando combinado com leite.


O que os youzzers receberam?

1x COPO DE RECEITA NESPRESSO

Preparado para receitas de café e leite.

10x CÁPSULAS DE CAFÉ NESPRESSO BARISTA

Cápsulas de Café Edição Limitada Nespresso BARISTA Chiaro ou Scuro.

1x AEROCCINO NESPRESSO

Prepara a espuma de leite perfeita para as  receitas de café e leite em casa, de forma simples.


O que tinham que fazer?

EXPERIMENTAR

300 youzzers receberam Nespresso BARISTA e prepararam as suas bebidas de café e leite. Experimentaram-nas logo no arranque do dia!

AVALIAR

Queremos a opinião de todos! Disponibilizámos questionários no menu "Ações". O Blog e a Galeria de campanha onde podiam dar as opiniões e partilhar experiências.

RECOMENDAR

Os youzzers partilharam a nova edição limitada Nespresso BARISTA com amigos, através de conteúdos nas redes sociais, de acordo com os desafios lançados, com #youzzNespresso #youzzBARISTA



TENS ALGUMA DÚVIDA OU QUESTÃO? 

Ficamos à espera do teu contacto: membros.portugal@youzz.net

Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui