Há mais de 160 anos que a Nacional faz parte das memórias dos portugueses, e queremos continuar a ser a Marca que acompanhou, acompanha e acompanhará sempre as famílias portuguesas, porque o que é Nacional é bom.

A família não se escolhe. Constrói-se. Família é o passado, o presente e também o futuro.

É quem nos cativa, quem partilha as nossas histórias e as nossas memórias. Família é quem tem um lugar especial no nosso coração. Tradicional, invulgar, excepcional, Grande ou pequena, que faz rir, chorar, balançar. Que conhece os nossos segredos e que nos aceita como somos, para o que der e vier. Nacional, a partilhar histórias saborosas há mais de 160 anos.


            


O Desafio


A Nacional faz parte das casas Portuguesas há mais de 160 anos e quer que os próximos 160 sejam iguais ou melhores, por essas razões e porque a Páscoa é tempo de família, a Nacional quer-te convidar a participar numa campanha que vai de Norte a Sul do país, passando por todas as casas Portuguesas para encontrar as melhores receitas de bolos ou doces feitos com as farinhas da Nacional.

O Desafio é muito simples, queremos ouvir a tua história e provar as tuas receitas, para isso só tens que partilhar connosco vídeos ou fotografias em que nos mostras as tuas histórias e receitas usando as farinhas da Nacional. 


A campanha irá realizar-se entre 12 de Abril e 10 de Maio de 2017, durante este período só serão aceites as participações que sejam partilhadas na Galeria da campanha e vossas redes Sociais. O objectivo será partilhares histórias e receitas, com a Farinha Nacional utilizando os hashtags da campanha  #youzznacional e #youzzportugal 


O que podes ganhar


A Nacional quer conhecer e provar as melhores histórias e receitas de Portugal. Contamos contigo para que nos proves que de bolos e farinha percebes tu. No final a Nacional vai oferecer aos 20 melhores participações, um cabaz da gama Nacional para que possas mostrar as tuas habilidades sempre que quiseres!



Quais as farinhas que deves utilizar?




Farinha Extra-fina 

Para um toque especial

Com trigos selecionados, a Farinha Extra Fina sem fermento é ideal para a confeção de bolos, massas, tartes, biscoitos entre outros. Dê um toque pessoal às suas receitas e verá que ficarão deliciosas e requintadas.



Farinha Integral 

Inspiração saudável

Com trigos selecionados, a Farinha Integral da Nacional tem alto teor de fibra, resultante da moenda do grão de trigo completo (inclui a casca). Muito utilizada em bolos de mel, de frutas, pastéis e também na confeção de pão integral. 

                                                                     



Farinha de Trigo e Alfarroba

A inspiração mediterrânica

A Farinha de Alfarroba é uma mistura de trigo e alfarroba, desenvolvida para todos os usos culinários desde do pão, bolos e bolachas. Combinamos a vagem da alfarroba e a espiga de trigo, garantindo um sabor adocicado aos seus preparados.


Farinha para Bolos

Bolos Altos e Fofos

Produzida a partir de trigos selecionados, a Farinha para Bolos é indicada para a confeção de bolos, biscoitos e outros produtos de confeitaria e pastelaria. Os seus bolos ficarão deliciosos, altos e fofos.

                                                                     

FALA CONNOSCO


Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui