CAMPANHA VÁLIDA ATÉ 15/09

Pensado para todos aqueles que vivem uma vida ativa...

Artrozen* é o suplemento alimentar que melhora a qualidade de vida!


Artrozen contém agentes bio-activos com ação sinérgica na dor, inflamação e redução da rigidez. Os suplementos alimentares são géneros alimentícios que se destinam a complementar e/ou suplementar o regime alimentar normal e que constituem fontes concentradas de determinadas substâncias nutrientes como vitaminas e minerais ou outras, com efeito nutricional ou fisiológico.

 

Artrozen é composto por:

Sulfato de Glucosamina:
Existente no organismo humano, em muitos tecido e secreções. Desativa vários genes responsáveis pela doença, inflamação, sintomas e destruição da articulação.

Sulfato de Condroitina: 
Existente no organismo humano, nas cartilagens, tecido conectivo, bem como ossos e paredes dos vasos sanguíneos. Fisiologicamente, estimula a produção de cartilagem ao mesmo tempo que inibe a ação dos enzimas que a destroem.

Metilsulfonilmetano (MSM): 
Encontra-se naturalmente no corpo humano. É um composto orgânico sulfúrico e uma fonte natural de enxofre. A sua função metabólica consiste, entre outras, em ser uma fonte de enxofre para a construção de tecido conectivo (colagénio).

Quercetina:
Flavonóide com enorme poder antioxidante. Inibe ou elimina os radicais livres que são os principais agentes causadores de inflamação e processos degenerativos.

Silício:
Está presente principalmente nos ossos, mas também nos tendões e nos músculos.Tem propriedade remineralizantes e tonificantes do tecido conjuntivo, melhorando a consistência e elasticidade dos tecidos de suporte e revestimento.

Colagénio Marinho:
É uma proteína estrutural presente em grande quantidade nos ossos, tendões, ligamentos e tecido conjuntivo. É uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extra-celular do tecido conjuntivo. 

Ácido Hialurónico:
Constituinte fisiológico da matriz extra-celular do tecido conectivo e do líquido sinovial. Desempenha um sem número de funções bioquímicas e funções reguladoras nas células dos tecidos sinoviais. É responsável pela viscoelasticidade e propriedades de lubrificação do fluído sinovial.


*Consultar o folheto informativo. Possibilidade de alergia ao marisco.

O que tens a fazer se estás a participar?

1

Vais receber Artrozen, assim como alguns vales de desconto para ti e para os teus amigos! Começa por tomar 2 comprimidos por dia ao pequeno-almoço.

2

Queremos saber todas as melhorias que sentes ao tomar Artrozen, tens Questionários disponíveis para nos contares todos os pormenores.

3

Por cada Desafio publica 2 fotografias, separadamente e de forma pública, no feed do teu Instagram ou Facebook. Utiliza sempre o hashtag #ArticulateComArtrozen


Tens alguma dúvida? membros.portugal@youzz.net

 
Este site usa cookies. Ao continuares a navegar estás a concordar com a utilização de cookies. Descobre mais aqui