Ao consignares 0,5% do teu IRS à Make-A-Wish estás a ajudar a realizar os desejos das quase 200 crianças e jovens gravemente doentes que aguardam a sua realização. Contamos contigo para chegarmos a mais pessoas neste apelo! 

Contribui para transformar as vidas destas crianças e das suas famílias, trazendo-lhes força, alegria e esperança.

NIF - 509 196 853 

Fundação Realizar Um Desejo


Sobre a Make-A-Wish


Como posso ajudar?

Com a consignação do IRS podes direcionar uma parte do teu imposto, que iria para o Estado, para a Make-A-Wish. Sem qualquer custo ou perda de benefício fiscal. 

Clica aqui para ires diretamente para a área da consignação do IRS.

Quando posso fazer a consignação do IRS?

Durante o período de entrega do IRS, entre 1 de abril e 30 de junho. Podes selecionar a quem pretendes consignar o teu IRS no Portal das Finanças, identificando o NIF 509 196 853. 

Clica aqui.

Posso fazer a consignação no IRS automático?

Sim. Caso optes por fazer o IRS automático no Portal das Finanças, na área “Pré-Liquidação” escolhe a opção que indica que queres consignar 0,5% do teu IRS e insere o NIF da Make-A-Wish, 509 196 853 (Fundação Realizar um Desejo). 


O que tenho de fazer?

Consiga o IRS

Ao entregares o teu IRS concede 0,5% à Make-A-Wish introduzindo o NIF 509 196 853. Incentiva a tua comunidade a fazer o mesmo! Se não souberes como fazer, clica aqui. 

Partilha a mensagem

Partilha esta mensagem nos teus conteúdos no Instagram, Facebook e/ou TikTok com os hashtags #IRSsolidario#MakeAWishportugal e menciona @makeawishportugal no Instagram e Facebook. 

Ganha Prémios

Iremos sortear 50 PRÉMIOS de participação para todos os que nos ajudarem a divulgar esta mensagem! Os vencedores serão selecionados pela equipa da youzz e da Make-a-Wish ao longo da campanha.  

Disponibilizamos-te aqui algumas imagens que podes utilizar para partilhar nos teus conteúdos.

Conhece aqui a campanha "Tudo começa com um desejo"


Agradecemos aos nossos primeiros vencedores!

Fico muito comovida por ter sido uma das selecionadas porque esta campanha é sem dúvida muito importante, mais que qualquer prémio , e este já é o terceiro ano que contribuo no IRS  e irei continuar a fazê-lo… Muito obrigada!

rruhc0C4FY